terça-feira, 22 de junho de 2010

19.ª Edição de Torneio Rui Costa



O director desportivo e o técnico da equipa principal do Benfica defrontaram-se num jogo das meias-finais do Torneio Rui Costa. Jorge Jesus levou a melhor sobre Rui Costa, num jogo que foi decidido com um golo solitário, marcado por Vítor Costa, pai de Rui Costa.

No final da partida que deu a passagem à final do Torneio, Jorge Jesus realçou o bom ambiente vivido e ainda brincou com a derrota de Rui Costa: “A equipa de Rui Costa não teve andamento para nós… (risos) Foi uma brincadeira bonita e é assim que eu gosto de passar as minhas férias. Gosto de procurar os meus amigos e agora já me estou a preparar para dia 28, quando começar a pré-época.”

A jogar pelo Damaia Ginásio Clube esteve Rui Costa, que não ficou triste com a derrota: “É um orgulho e um prazer jogar neste Torneio. Quando é a brincar tudo vale a pena. O mais importante foi o convívio, por isso não me importo de perder.”

A equipa de Jorge Jesus e Vítor Costa vai marcar presença na final da 19.ª edição do Torneio Rui Costa, que decorre no Estádio José Gomes.

Fonte: SL Benfica